Política de Troca e Devolução

Trocas e Devoluções: 

Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Hachi8 providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. 

A Hachi8 está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

 

Arrependimento: 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. 

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja, ou solicitar a Loja Hachi8 o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na(s) fatura(s) subseqüente(s). Não temos acesso ao estorno da fatura no cartão de crédito depois de feito. Entre em contato direto com a sua operadora para verificar o prazo do estorno.

2 - Compras pagas com Boleto Bancário = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja, ou solicitar a Loja Hachi8 o reembolso em sua conta corrente. 
Para reembolso através de TED ou PIX, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja Hachi8. Não fazemos estornos em hipótese nenhuma em nome de terceiros.

3 - Compras pagas com PIX = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago ou receber a devolução do PIX.

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail contato@hachi8.com.br ou pelo telefone (12)3621-6262. 

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco ou pelo e-mail contato@hachi8.com.br

 

Cancelamentos: 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.